Regulamento

REGULAMENTO

Passatempo LIVE CHALLENGE

 

  1. Objeto e Âmbito

A BETTER WORLD – COMUNICAÇÃO, PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO, S.A., com sede no Edifício LACS Cais Rocha Conde d’Óbidos, 1350-352 Lisboa, NIPC 506652041, adiante designada por BETTER WORLD, entidade responsável pela promoção, produção e realização do ROCK IN RIO LISBOA irá promover o Passatempo LIVE CHALLENGE, nos termos e condições previstos no presente Regulamento.

 

  1. Destinatários

2.1. O Passatempo destina-se a todas as pessoas singulares, maiores de 18 anos, que acedam ao LIVE do programa “SE A VIDA COMEÇASSE AGORA”, que será transmitido na página do Facebook do ROCK IN RIO LISBOA.

2.2. Os sócios, administradores, pessoas com vínculo laboral, de estágio ou qualquer outra forma de colaboração com a BETTER WORLD, incluindo as pessoas e/ou agências que colaborem em matéria de publicidade e promoção de produtos e serviços, bem como os seus familiares até ao segundo grau, estão excluídos da participação no Passatempo.

2.3. A BETTER WORLD reserva-se o direito de proceder à desqualificação dos Participantes que violem as regras previstas neste Regulamento e/ou que considerem ter, de acordo com o seu exclusivo critério, um comportamento inadequado, abusivo, fraudulento e/ou prejudicial ao mesmo.

2.4. Ao participar no Passatempo, os Participantes concordam com o presente Regulamento e aceitam sujeitar-se integralmente e sem reservas ao mesmo.

 

  1. Duração

O Passatempo realizar-se-á durante o LIVE do programa “SE A VIDA COMEÇASSE AGORA”, que será transmitido na página do Facebook do ROCK IN RIO LISBOA, entre as 17h horas e as 20 horas do dia 27 de Junho de 2020.

 

  1. Prémios

4.1. Os prémios a atribuir no âmbito do Passatempo são os constantes do Anexo I, o qual faz parte integrante do presente Regulamento.

4.3. A BETTER WORLD reserva-se o direito de substituir os prémios por outros, a todo o tempo e sem aviso prévio, comprometendo-se a divulgar tal alteração através do presente regulamento.

4.4. Os prémios são pessoais e intransmissíveis, não podem ser reembolsados ou trocados pelo equivalente em dinheiro nem são convertíveis noutros prémios, e os vencedores não poderão ser ressarcidos se, por motivos alheios à BETTER WORLD caso não puderem usufruir dos mesmos.

4.5. Os prémios deverão ser levantados pelos vencedores em dia, local e hora a definir pela BETTER WORLD, mediante a apresentação do respetivo documento de identificação (Bilhete de Identidade, Cartão do Cidadão ou Passaporte) e assinatura da declaração de receção do prémio.

4.6. Os Participantes vencedores são responsáveis por quaisquer custos e despesas adicionais associados à receção dos Prémios e/ou ao seu levantamento.

 

5.Participação no Passatempo

5.1. A participação no Passatempo é efetuada na caixa de comentários durante o LIVE do programa “SE A VIDA COMEÇASSE AGORA”, transmitido na página do Facebook do ROCK IN RIO LISBOA.

5.3. A participação no Passatempo é gratuita, contudo apenas disponíveis para quem está registado na plataforma Facebook.

 

  1. Funcionamento do Passatempo

6.1. Para participar no passatempo LIVE CHALLENGE os participantes têm de assistir ao LIVE do programa “SE A VIDA COMEÇASSE AGORA” e às mecânicas que serão lançadas na caixa de comentários da LIVE do referido programa e pelo apresentador do programa “SE A VIDA COMEÇASSE AGORA” e responderem às perguntas e desafios que lhes serão colocados.

6.2. Habilitam-se aos prémios os Participantes que cumprirem o estabelecido no Anexo I, o qual faz parte integrante do presente Regulamento.

6.3. Os vencedores do passatempo serão divulgados nas redes sociais do ROCK IN RIO LISBOA, sendo posteriormente contactados por e-mail.

 

  1. Divulgação do Vencedor

7.1. Os vencedores serão notificados por mensagem enviada para sua conta de Facebook.

7.2. Os vencedores do passatempo deverão proceder à confirmação da receção da mensagem referida no número anterior no prazo de 24 (vinte e quatro) horas após a receção da mesma. Se os vencedores não puderem beneficiar dos Prémios por razões pessoais/profissionais, deverão informar a BETTER WORLD desse facto, sendo que não será devida qualquer compensação e os Prémios cedido a outros vencedores.

7.3. Se um vencedor não cumprir com o presente Regulamento, o Prémio não será entregue e poderá ser atribuído a outro vencedor selecionado pela Plataforma.

7.4. Nenhuma correspondência será remetida ou trocada em relação a este Passatempo, exceto com os vencedores dos Prémios.

 

  1. Responsabilidade

8.1. Na medida permitida pela lei aplicável, a BETTER WORLD, assim como os seus subcontratados, incluindo as suas subsidiárias e filiais, agências de publicidade e promoção e respetivos colaboradores, diretores, representantes e agentes, bem como os seus parceiros e terceiros que intervenham na atribuição dos Prémios, não têm qualquer responsabilidade por:

  • Quaisquer danos e perdas (nem por quaisquer custos, despesas, danos físicos ou outros) sofridos pelos Participantes decorrentes da participação neste Passatempo ou da receção e utilização dos Prémios;
  • Quaisquer problemas técnicos, de hardware ou software (incluindo designadamente em sistemas informáticos, rede de comunicações ou elétrica), ou por quaisquer falhas e atrasos de comunicações, assim como por quaisquer outros erros ou falhas técnicas ou humanas, ou ainda provocadas por agentes externos naturais, que possam ocorrer, designadamente durante o Passatempo, e que possam impedir ou limitar a participação no mesmo ou a receção ou utilização dos Prémios.

8.2. A BETTER WORLD não garante que as qualidades, funcionalidades ou características do Passatempo e dos Prémios preencham qualquer expectativa dos Participantes.

8.3. Se a plataforma onde o Passatempo se realizar não funcionar como estava previsto, devido a um vírus informáticos, erros, manipulação, hacking, intervenção não autorizada, fraude, falhas técnicas ou qualquer outra causa que, corrompa ou afete a realização do Passatempo, a BETTER WORLD reserva-se o direito, sem qualquer prejuízo, de cancelar, terminar, modificar, suspender o Passatempo ou determinar outro vencedor do Passatempo.

 

  1. Alterações

9.1. A BETTER WORLD reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, as condições deste Passatempo, comprometendo-se a divulgar, com antecedência suficiente, as novas regras no presente regulamento, pelo que os Participantes deverão consultar o mesmo no decurso do Passatempo.

9.2. A BETTER WORLD reserva-se, igualmente, o direito de suspender ou cancelar parcial ou totalmente o Passatempo, designadamente caso ocorram circunstâncias de força maior, de que darão conhecimento aos Participantes.

 

  1. Disposições Gerais

10.1. Caso qualquer uma das disposições do presente Regulamento seja ou se torne inválida, a validade das restantes disposições do mesmo e condições de participação no Passatempo não serão afetadas.

10.3. Qualquer situação omissa não prevista no presente Regulamento será apreciada e decidida pela BETTER WORLD, única entidade competente para o efeito.

 

  1. Esclarecimentos

Se tiver alguma questão relativa ao presente Regulamento e/ou ao funcionamento deste Passatempo solicitamos que, por favor, nos envie uma mensagem via e-mail para: experienciasexclusivas@rockinrio.com.

ANEXO 1

Regulamento Passatempo LIVE CHALLENGE