FAQ

Dúvidas sobre o Reagendamento:

 

  1. Para quando foi reagendada a 9ª edição do Rock in Rio Lisboa?

A 9ª edição do Rock in Rio Lisboa, inicialmente prevista para 2020, foi reagendada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

 

  1. Onde será realizada a 9ª edição do Rock in Rio Lisboa?

O Rock in Rio Lisboa será realizado no Parque da Bela Vista, Rua Dr. Arlindo Vicente, 1950-080 Lisboa, Portugal.

 

  1. Porque o Rock in Rio Lisboa foi reagendado para 2022?

A saúde e segurança do nosso público é, e sempre será, a nossa prioridade e neste momento de Estado de Emergência em que ainda nos encontramos, não existem garantias de que, em junho de 2021, estejam reunidas as condições para a realização do Rock in Rio Lisboa no seu modelo original.

 

  1. Qual será o cartaz do Rock in Rio Lisboa 2022?

Estamos a trabalhar ativamente com todos os artistas para garantir o cartaz. Assim que tivermos mais informações, partilharemos. Acompanha as nossas redes sociais e fica por dentro de todas as novidades e informações.

 

  1. Onde posso consultar o regulamento do Rock in Rio Lisboa?

Podes e deves consultar os Termos e Condições disponível AQUI

 

 

Dúvidas sobre Bilhetes:

 

  1. O meu bilhete para a 9ª edição do Rock in Rio Lisboa é valido para 2022?

Sim. Todos os tipos de bilhetes (diários, passes de fim de semana, passaporte família e pacotes integrado com transportes) adquiridos para a 9ª edição do ROCK IN RIO LISBOA, datados para 2020 ou 2021, serão válidos para as novas datas, porém e até à confirmação do cartaz, os dias permanecem em aberto. Pedimos que aguardes a confirmação do cartaz e a divulgação de mais informações.

 

  1. Como devo proceder à validação do meu bilhete?

Os bilhetes adquiridos para a 9ª edição do ROCK IN RIO LISBOA, datados para 2020 ou 2021, serão automaticamente válidos para as novas datas, não sendo necessário nenhuma validação neste momento. Pedimos que aguardes a confirmação do cartaz e a divulgação de mais informações.

 

  1. Não desejo utilizar o meu bilhete para as novas datas. Como devo proceder?

Os portadores de bilhetes adquiridos para 9º edição do Rock in Rio Lisboa poderão solicitar a emissão de um vale de igual valor até ao dia 31 de Dezembro de 2021. Consulta todas as informações, mais abaixo, em “Dúvidas sobre o Vale”

 

  1. Ofereceram-me um bilhete com o nome de outra pessoa. Para entrar no recinto, preciso trocá-lo para o meu nome?

Não. Não existe verificação nominal na entrada do recinto. Basta apresentares o bilhete válido para entrares na Cidade do Rock.

 

  1. Os bilhetes para as novas datas da 9ª edição do ROCK IN RIO LISBOA já estão disponíveis para venda?

Os bilhetes para as novas datas ainda não estão disponíveis para venda. Acompanha as nossas redes sociais e fica por dentro de todas as novidades.

 

  1. Comprei um Pack Experiência Rock in Rio powered by FNAC. Todos os benefícios disponibilizados neste produto permanecem com o reagendamento do festival?

Sim. O teu Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC será válido para as novas datas e não será feita nenhuma alteração aos teus benefícios.

 

  1. Comprei um Kit de Natal FNAC. Todos os benefícios disponibilizados neste produto permanecem válidos com o reagendamento do Evento?

Sim. O teu Kit de Natal FNAC será válido para as novas datas e não será feita nenhuma alteração aos teus benefícios.

 

  1. Comprei um voucher no Continente e ainda não realizei a troca do voucher por um bilhete. Como devo proceder?

O teu voucher continua válido e a troca do mesmo por um bilhete para a 9ª edição do ROCK IN RIO LISBOA poderá ser realizada a partir de uma data a ser brevemente comunicada.

 

  1. Ganhei através de um Passatempo uma entrada(s) (Bilhete diário, bilhete duplo, upgrade para VIP com acompanhante, bilhete vitalício) para o Evento. Esta entrada é válida para a nova data?

Sim. As entradas ganha em passatempos serão válidas para as novas datas

 

  1. Ganhei um convite duplo para o evento teste da 9ª edição Rock in Rio Lisboa. O meu convite continua válido após o reagendamento?

Sim. O teu convite duplo para o evento teste da 9ª edição do ROCK IN RIO LISBOA será válido para a nova data.

Para os clientes que ganharam um convite duplo através do Pack Experiência e do Kit de Natal FNAC, o mesmo só estará válido desde que tenha sido validado dentro do prazo estabelecido no regulamento do produto.

Entraremos em contacto contigo através do e-mail registado assim que tivermos mais informações.

 

  1. Ganhei uma experiência exclusiva (Walking Tour, experiência gastronómica, entrada antecipada, fastpass roda gigante, fastpass slide, cartão vitalício FNAC) para a 9ª edição do ROCK IN RIO LISBOA. Estas experiências estarão válidas para a nova data?

Sim. A tua experiência exclusiva será válida para as novas datas. Entraremos em contacto contigo assim que tivermos mais informações.

 

  1. Comprei um bilhete integrado – ROCKCard CP / ROCKPass REDE EXPRESSOS / ROCKPass Via Verde. Todos os benefícios disponibilizados neste produto permanecem com o reagendamento do festival?

Sim. O teu bilhete integrado será válido para as novas datas e não será feita nenhuma alteração aos teus benefícios. Atempadamente iremos informar-te como poderás proceder à troca do teu Voucher. Tudo o resto mantém-se inalterado.

 

  1. Comprei um Passaporte Família em 2020. Todos os benefícios disponibilizados neste produto permanecem com o reagendamento do festival?

Sim. O teu Passaporte Família será válido para as novas datas e não será feita nenhuma alteração aos teus benefícios. Informamos que permitiremos a entrada de todos os menores que, na data da aquisição do passaporte tinham 9 (nove) anos de idade, mediante a apresentação do documento de identificação comprovativo da idade invocada aos agentes encarregados pela fiscalização.

 

Duvidas sobre o Vale

 

  1. O que é o Vale estabelecido pelo Decreto-Lei n.º 10I/2020?


É um recurso estabelecido pelo Decreto-Lei n.º 10-I/2020 com as alterações introduzidas pela Lei n.º 7/2020, de 10 de Abril, pela Lei n.º 19/2020, de 29 de Maio e pelo Decreto-Lei n.º 6-E/2021 de 15 de Janeiro que confere aos portadores de bilhetes de ingresso de festivais e espetáculos de natureza análoga, que não puderam realizar-se devido a pandemia da COVID 19, um direito à emissão de um vale de igual valor ao preço pago.

Este vale pode ser utilizado na aquisição de bilhetes de ingresso para o mesmo espetáculo a realizar em nova data ou para outros eventos realizados pelo mesmo promotor e é válido para a troca por um bilhete até 31 de dezembro de 2021. Os clientes que não utilizarem o vale até ao dia 31 de Dezembro de 2021 poderão solicitar o reembolso do valor do mesmo, no prazo de 14 dias úteis (entre 03/01/2022 e 20/01/2022), conforme estabelecido na lei, na mesma plataforma onde o vale foi emitido.

 

  1. Como posso solicitar o Vale para o Rock in Rio?

Os portadores de bilhetes adquiridos para a 9º edição do ROCK IN RIO LISBOA, datados para 2020 ou 2021, poderão solicitar a emissão do vale até o dia 31 de dezembro de 2021, na mesma plataforma/loja onde adquiriram o seu bilhete.

Nota: A solicitação do vale cancela automaticamente o teu bilhete, ficando a aquisição de um novo bilhete para o ROCK IN RIO LISBOA sujeita a disponibilidade de stock.

 

Consulta abaixo as informações sobre como podes solicitar o Vale em todos os pontos de venda:

 

Site Rock in Rio: A solicitação do vale deverá ser feita clicando AQUI. Basta inserir os dados solicitados e seguir as instruções apresentadas.

 

FNAC: Válido para quem comprou em lojas ou FNAC.pt.

  • Presencialmente: Dirigi-te a uma loja Fnac com o bilhete atual e solicita o VALE. A loja ficará com o teu bilhete, que será imediatamente anulado e receberás um VALE de igual valor.
  • Online: Realiza a troca online, através da plataforma Blueticket clicando AQUI e seguindo as instruções apresentadas.

*Troca de Bilhetes 2021 por vale ainda não disponível por questões técnicas

 

Continente: Se compraste um bilhete/voucher nas lojas Continentes ou Continente Online terá de te dirigir a uma das lojas indicadas (lista abaixo) com o teu bilhete e solicitar o VALE. O Continente ficará com o teu bilhete, que será imediatamente anulado e receberás um o VALE de igual valor.

 

CONTINENTE: Amadora • Barreiro • Braga Minho Center • Braga Nova Arcada • Cascais • Forum Coimbra • Shopping Coimbra • Colombo • Gaiashopping • Guia • Leiria • Loulé • Loures Shopping • Loures Santo António de Cavaleiros • Matosinhos • Montijo • Oeiras • Portimão • Santarém • Seixal • Telheiras • Vasco da Gama

CONTINENTE MODELO: Braga • Faro 2 • C. C. Madeira Shopping

 

Seetickets: A solicitação do vale deverá ser feita clicando AQUI. Basta inserir os dados solicitados e seguir as instruções apresentadas.

 

Blueticket: para as compras que foram realizadas online, a solicitação do vale deverá ser feita AQUI

Para as compras realizadas nos pontos físicos da Blueticket: Poderá realizar também a troca Online, ou terás de te dirigir a um ponto de venda com os bilhetes 2020 em seu poder e solicitar o VALE. A loja ficará com o bilhete, que será imediatamente anulado e será entregue um VALE de igual valor. Consulte AQUI as lojas disponíveis.

*Troca de Bilhetes 2021 por Vale ainda não disponível por questões técnicas

 

GALP: Terás de te dirigir a um ponto de venda com os bilhetes em seu poder e solicitar o VALE. A loja ficará com o bilhete, que será imediatamente anulado e será entregue um VALE de igual valor.

*Troca de Bilhetes 2021 por Vale ainda não disponível por questões técnicas

 

Ticketline.pt (inclusive Rock Card CP e Rede Expresso): Para as compras realizadas online: Enviar um e-mail solicitando o vale para ticketline@ticketline.pt com o assunto: “Solicitação de vale Rock in Rio Lisboa”, informando o número do bilhete no corpo do e-mail.

Para as compras realizadas nas lojas fisicas: Terá de se dirigir à loja com os bilhetes em seu poder e solicitar o VALE. A loja anulará o bilhete e entregará um VALE no mesmo valor do bilhete.

 

Festicket: Entre em contacto com o suporte e solicite o vale AQUI -> Preencha seu e-mail, ponha no assunto “Solicitação Vale”, selecione ‘Rock in Rio 2021’ e insira seu numero de pedido. O parceiro entrará em contato para enviar o vale.

 

Masqueticket: Entrar em contacto Informando o número do pedido / bilhete para solicitar o Vale do Rock in Rio diretamente através do e-mail clientes@masqueticket.com

 

Ticketmaster Espanha: Entrar em contacto Informando o número do pedido / bilhete diretamente através do Customer Service para solicitar o Vale do Rock in Rio AQUI.

 

Ticketmaster UK: Entrar em contacto Informando o número do pedido / bilhete diretamente através do Customer Service para solicitar o Vale do Rock in Rio AQUI.

 

FNAC França: Entrar em contacto Informando o número do pedido / bilhete diretamente através do Customer Service para solicitar o Vale do Rock in Rio AQUI.

 

Via Verde: Contactar o Apoio ao Cliente Via Verde através do canal telefónico (210 730 300) ou preenchendo este formulário.

 

Fever: Entrar em contacto Informando o número do pedido / bilhete diretamente através do Customer Service para solicitar o Vale do Rock in Rio AQUI.

 

Wegow: Entrar em contacto Informando o número do pedido / bilhete para solicitar o Vale do Rock in Rio diretamente através do e-mail soporte@wegow.com

 

  1. Já posso utilizar o Vale?

O vale pode ser utilizado na aquisição de bilhetes de ingresso para o mesmo espetáculo a realizar em nova data ou para outros eventos realizados pela BETTER WORLD e é válido até 31 de dezembro de 2021, na mesma plataforma onde foi solicitada a emissão do vale.

Poderás usar o teu vale para adquirir ingressos para outros eventos organizados pela Better World. Os bilhetes para a 9ª edição do Rock in Rio Lisboa estarão à venda assim que tenhamos a confirmação do cartaz.

Relembramos que o vale poderá ser solicitado até 31 de Dezembro de 2021 e na mesma plataforma onde o bilhete foi adquirido.

 

  1. Como funciona o Vale?

O vale, que será de igual valor ao preço pago, funciona como uma forma de pagamento, que só pode ser usado na plataforma onde foi emitido. O vale não garante a disponibilidade de bilhetes. Se utilizares o vale, não será possível solicitares o cancelamento da compra ou o reembolso do mesmo.

 

  1. O Vale garante a posterior aquisição do bilhete?

Não, o vale funciona como uma forma de pagamento na aquisição de um novo bilhete, ou seja, os bilhetes estão sempre sujeitos à disponibilidade de stock.

O vale é válido para a aquisição de um novo bilhete somente na plataforma onde o vale foi emitido.

 

  1. Não poderei estar presente na nova data do Evento, como posso solicitar o reembolso?

Se tens um bilhete para a 9º edição do Rock in Rio Lisboa (datados para 2020 ou 2021) e não queres estar presente nas novas datas agendadas, poderás solicitar a emissão do vale de acordo com previsto no Artigo 5º-A do Decreto-Lei n.º 10-I/2020, de 26 de Março, com as alterações introduzidas pela Lei n.º 7/2020, de 10 de Abril, pela Lei n.º 19/2020, de 29 de Maio e pelo Decreto-Lei n.º 6-E/2021 de 15 de Janeiro.

Conforme estabelecido na lei, os clientes que não utilizarem o vale até ao dia 31 de Dezembro de 2021 poderão solicitar o reembolso do valor do mesmo, no prazo de 14 dias úteis (entre 03/01/2022 e 20/01/2022), na mesma plataforma onde o vale foi emitido. O valor a ser reembolsado corresponderá ao saldo remanescente, caso uma parte do valor já tenha sido utilizado.

Os clientes que não realizaram a troca do bilhete pelo vale até ao dia 31 de Dezembro de 2021 não terão direito ao reembolso.

 

  1. Solicitei o vale e acabei por não o utilizar. Posso solicitar o reembolso?

Conforme estabelecido na lei, os clientes que não utilizarem o vale até ao dia 31 de Dezembro de 2021 poderão solicitar o reembolso do valor do mesmo, no prazo de 14 dias úteis (entre 03/01/2022 e 20/01/2022), na mesma plataforma onde o vale foi emitido.

 

  1. Quando posso solicitar o reembolso?

Conforme estabelecido na lei, os clientes que não utilizarem o vale até ao dia 31 de Dezembro de 2021 poderão solicitar o reembolso do valor do mesmo, no prazo de 14 dias úteis (entre 03/01/2022 e 20/01/2022), na mesma plataforma onde o vale foi emitido.

Os clientes que não realizaram a troca do bilhete pelo vale até ao dia 31 de Dezembro de 2021 não terão direito ao reembolso.

O reembolso será realizado pela mesma plataforma de emissão do voucher e os procedimentos serão divulgados em Dezembro de 2021.

 

Ainda tenho dúvidas sobre o evento, quem poderei contactar?

Caso tenhas comprado um bilhete e ainda continuas com dúvidas, entra em contacto connosco através do botão suporte, situado no canto inferior esquerdo do ecrã, e preenche o formulário informando-nos onde compraste o teu bilhete. Estas informações são fundamentais para que possamos ajudar-te! Para aqueles que não têm bilhete, pedimos que acompanhem todas as informações no nosso site e/ou redes sociais.