PUBLICADO EM: 16/12/2019

The National juntam-se a Foo Fighters dia 21 de Junho!

Capa

A banda sonora do Rock in Rio Lisboa está cada vez mais completa! Depois de Foo Fighters, Camila Cabello e Black Eyed Peas, os norte-americanos The National regressam a Lisboa em 2020 para dar música à Cidade do Rock, na noite de 21 de junho.

Na noite de 21 de junho, imediatamente antes de subirem a palco os americanos Foo Fighters, os The National vão conquistar a plateia com um espetáculo que se antevê arrebatador. Depois de um 2019 em pleno, com lançamento de álbum (I Am Easy to Find) e de uma curta-metragem, 2020 promete ser ainda melhor trazendo Matt Berninger, Aaron Dessner, Bryan Dessner, Scott Devendorf e Bryan Devendorf de volta a Portugal.

Com 20 anos de carreira, a banda norte-americana conta com um Grammy no currículo, graças ao álbum Sleep Weel Beast (2017), o mesmo álbum que lhes valeu lugar de destaque em onze países e a posição número 2 no TOP 200 da Billboard nos EUA. Da lista de hits fazem parte temas como “The System Only Dreams in Total Darkness”, “Bloodbuzz Ohio”, “Conversation 16”, entre muitos outros. A estes, no concerto do dia 21 de junho na Cidade do Rock, juntar-se-ão certamente novas sonoridades do seu mais recente álbum, com músicas como “You Had Your Soul With You”, “So Far So Fast” e “Rylan”.

Dois fins de semana repletos de magia e emoção, com mais de 12 horas de entretenimento espalhadas por 14 espaços de atrações! Além dos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somerby Pool Parties, 7Up Slide e Espaço Gourmet, haverá um Rock in Rio Kids, um ESC Online Sports Bar, um quarteirão inteiramente dedicado ao Gaming (Game District), uma nova e surpreendente roda gigante, uma montanha-russa com tecnologia VR e uma Rock Street dedicada à cultura asiática. Já podes garantir o teu lugar com o Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC repleto de vantagens, sabe tudo em  http://bit.ly/2maJPEY

OUTRAS NOVIDADES