PUBLICADO EM: 22/06/2022

“Som.Sim.Zero.” na Cidade do Rock!

Capa

Rock in Rio Lisboa 2022 recebe concerto protagonizado pela Associação de Surdos de São Miguel e pela Escola de Música de Rabo de Peixe, no âmbito de um projeto apoiado desde 2019 pela Fundação Galp

 

A inclusão social vai ser um dos cabeças de cartaz do Rock in Rio Lisboa 2022 no próximo dia 25 de junho, pelas 15 horas: o Galp Orange Spot vai receber um concerto que se prevê inesquecível, protagonizado pela Associação de Surdos da Ilha de São Miguel e pela Escola de Música de Rabo de Peixe, no âmbito de um projeto apoiado desde 2019 pela Fundação Galp e desenvolvido em parceria com o coletivo açoriano Ondaamarela.

O espetáculo que será estreado no Rock in Rio Lisboa 2022, com o nome Som.Sim.Zero, é um novo passo numa parceria criada em 2019. Para o Rock in Rio Lisboa 2022, a equipa artística do coletivo Onda Amarela concebeu um espetáculo específico que junta 10 artistas da Associação de Surdos da Ilha de S. Miguel e 12 da Escola de Música de Rabo de Peixe. O espetáculo incluirá ainda 5 músicos de suporte da Ilha de São Miguel.

OUTRAS NOVIDADES