PUBLICADO EM: 12/05/2020

Rock in Rio Innovation Week 2021!

Capa

A terceira edição do Rock in Rio Innovation Week@LACS, inicialmente prevista para Junho de 2020, foi reagendada para os dias 27, 28, 29 e 30 de Abril de 2021. O evento, que traz mais de 120 horas de conteúdo ao longo de quatro dias, mantém o seu epicentro no LACS Conde de Óbidos, e os bilhetes já adquiridos mantém-se válidos para as novas datas.

Durante os quatro dias do evento os participantes poderão participar em mais de 100 workshops, talks interactivas, sessões de Q&A, sessões diárias de networking guiado, imersões artísticas, espetáculos de música, além das já conhecidas happy hours no Rooftop do LACS.

A programação já anunciada mantém-se para as novas datas, contando com a participação de dinamizadores das mais diversas nacionalidades, como portuguesa, brasileira, nigeriana, israelita, inglesa, espanhola, malaia, belga ou peruana, assim como de diferentes formações como neurocientistas, antropólogos, psicólogos, educadores, gestores, comunicadores, criativos, iogues, artistas plásticos, músicos, escritores entre outros, que conduzirão os participantes numa jornada de aprendizagem distribuída por três dimensões – “Inspiração”, “Experimentação” e “Conexão” -, num mergulho pelas seis temáticas desta edição: “Desenvolvimento Pessoal”, “Relações Humanas”, “Novas Habilidades”, “Futuro Sustentável”, “Imaginar o Futuro” e “Sonhar e fazer Acontecer”.

«O Rock in Rio Innovation Week reconhece o ser humano como o ponto de partida para a inovação e dedica-se a preparar a pessoa para os desafios e oportunidades que emergem de novos modelos mentais, novos modelos de trabalho, novas formas de gerir o tempo ou de gerar valor para o mundo. Há dois meses, esses temas eram relevantes e necessários. Hoje são fundamentais e prementes», afirma explica Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience do Rock in Rio, completando: «A consciência de que podemos contribuir com a nossa comunidade neste momento de retomada e desenho de um novo normal, foi o que nos motivou a manter o Innovation Week este ano.»

A programação completa poderá ser consultada no site do evento.

OUTRAS NOVIDADES