PUBLICADO EM: 30/06/2020

Novidades para 2021!

Capa

Há mais nomes confirmados para a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa, que estará de volta à Bela Vista nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021. Depois do festival confirmar o lineup do dia 19 de junho (com Foo Fighters, The National e Liam Gallagher), durante a transmissão de “Se a Vida Começasse Agora” foram desvendadas mais novidades para o cartaz do próximo ano.

Os americanos Black Eyed Peas, o furacão da Bahia Ivete Sangalo e o português David Carreira sobem ao Palco Mundo da Cidade do Rock no dia 20 de junho de 2021. Os três artistas, inicialmente previstos para atuar no dia 20 de junho de 2020, mantém-se no alinhamento do próximo ano, no mesmo dia em que o Galp Music Valley dá as boas vindas a Bárbara Tinoco para a sua estreia na Cidade do Rock. Confirmados para 2021 estão, também, os icónicos Xutos e Pontapés, com concerto marcado no Palco Mundo para o dia 26 de junho de 2021. Já no último dia do festival, 27 de junho de 2021, o mesmo palco vai receber o funk de Anitta e o ritmo contagiante dos HMB.

Os anúncios foram confirmados durante a emissão especial de “Se a vida começasse Agora”, um programa que assinalou a data em que o festival estaria a decorrer acabando, também, por dar o pontapé de saída para a edição do próximo ano do Rock in Rio Lisboa. Ao longo de três horas, que puderam ser acompanhadas em direto e em simultâneo na SIC Radical, Portal Sapo (no site oficial do festival), nas redes sociais do Rock in Rio Lisboa, da SIC Radical e das rádios RENASCENÇA, RFM e MEGA HITS, passaram pelo estúdio mais de 30 convidados, contando ainda com participações especiais do outro lado do Atlântico. Roberto Medina, num depoimento gravado, recordou a chegada do Rock in Rio a Portugal e o carinho com que os portugueses receberam o evento, sendo hoje parte intrínseca do festival. Também a rainha da alegria, Ivete Sangalo, deixou uma mensagem aos fãs em Portugal e prometeu estar de volta em 2021 com um concerto bastante especial, na Cidade do Rock. Já Anitta juntou-se em direto a João Paulo Sousa, Ana Ventura e Roberta Medina para falar sobre a sua relação com os fãs portugueses, o carinho por Portugal, o novo álbum e os primeiros preparativos para o concerto no Rock in Rio Lisboa em 2021.

Bilhetes para 2021 já disponíveis aqui!

OUTRAS NOVIDADES