PUBLICADO EM: 16/03/2022

Novas confirmações Galp Music Valley!

Capa

A festa apenas está a começar e além das novidades no cartaz do Palco Mundo – por onde passarão astros como Foo Fighters, The National, Liam Gallagher, Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Post Malone, Anitta, Jason Derulo, entre outros – há, também, mais confirmações no Galp Music Valley. O palco non stop da Cidade do Rock está finalmente de volta, com mais energia do que nunca, e junta agora mais onze nomes aos já confirmados Ney Matogrosso, Linda Martini, The Black Mamba, Bárbara Tinoco, IZA, Delfins, Moullinex & Xinobi, Mundo Segundo & Sam The Kid, Edu Monteiro, Funk Orquestra e Rebecca, entre os quais estão estreias no festival e estreias absolutas em palco. Are you readyyyyyy?

José Cid, António Zambujo, Izal, Miss Caffeina, Luca Argel, Piruka com Jimmy P & Gama, Blueyes (projeto musical dos conhecidos Wuant e Foxxy), Deejay Kamala, Diego Miranda, Ego Kill Talent e Zanibar Aliens são as mais recentes confirmações do Galp Music Valley, completando o cartaz deste palco e prometendo transformar a sua energia em espetáculos imperdíveis.

No primeiro dia de festival as novidades do Galp Music Valley falam espanhol, brasileiro e português. Do país vizinho chega IZAL, banda de Mikel Izal (voz e compositor principal), Emanuel Pérez (baixo), Alberto Pérez (guitarras), Iván Mella (teclados) e Alejandro Jordá (bateria) que não deixará apenas o público espanhol indiferente, depois de terem conquistado em pouco tempo toda uma legião de jovens fãs com o seu indie rock. Já os Ego Kill Talent vêm de São Paulo para provar que o rock está mais vivo que nunca. A banda de rock e heavy metal tem um currículo invejável, já deu concertos com grandes nomes como System of a Down, Foo Fighters e Queens of the Stone Age e passaram por vários festivais do circuito internacional. Por fim, ainda neste dia (18 de junho), o primeiro concerto ficará a cargo dos Zanibar Aliens – quarteto de jovens lisboetas, pronto para mostrar como se faz rock à antiga. A banda começou a sua viagem pela música em 2012 e, atualmente, conta com 4 álbuns e várias presenças em festivais e digressões europeias.

OUTRAS NOVIDADES