PUBLICADO EM: 05/02/2020

Giulia Be no palco Galp Music Valley!

Capa

Giulia Be

 

“Nenhuma pessoa deve dizer aquilo que tens de fazer”

 

A nova estrela brasileira da música pop e eletrónica, de apenas 20 anos de idade, esteve connosco em Lisboa! Com uma voz grave e doce, Giulia Be é considerada uma promessa do pop progressivo.

 

Rock in Rio: Queres contar a história do dia em que visitaste os bastidores de uma das maiores bandas, os Maroon 5 no Rock in Rio?

Guilia Be: Foi muito especial, eles foram as primeiras pessoas a dizer que eu devia fazer isso vida, ouvir isto de alguém que faz disto a vida inteira é um extra peso, eu senti que se eu não tentasse não me iria perdoar nunca. Foi o maior presente que eles me deram.

Rir: Qual é a sensação de vires ao Rock in Rio Lisboa?

GB: É surreal, eu no ano passado participei no show do Projota no Rock in Rio Brasil, no palco Sunset, mas eu entrei, cantei uma música e saí, agora saber que tenho um palco só para mim, é maravilhoso, porque estou a ser muito bem recebida.

Rir: Chegaste ao top número 1 no Spotify, como te sentes?

GB: Por favor alguém me acorda a uma hora destas, porque não é possível ver o meu nome na lista no meio de tanta gente que eu admiro, é muito surreal e anunciar que vou estar no Rock in Rio Lisboa, mais fantástico ainda.

Rir: A música “Menina Solta” o que tem de tão especial para ti?

GB: Muito, esta música mudou a minha vida, além de ela inspirar-me, a menina solta para mim é um estado de espírito, tomas as tuas próprias decisões sem nenhum homem ou nenhuma pessoa dizer como deves fazer a tua vida, esta música fala que você deve seguir o seu coração.

 

A cantora brasileira vai estar no dia 28 de junho no palco Galp Music Valley

OUTRAS NOVIDADES