PUBLICADO EM: 08/06/2021

26 de Junho 2022

Capa

A 26 de junho de 2022, a Cidade do Rock vai pular ao som de “Sunflower”, “Psycho” ou “Rockstar” para encerrar em grande a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa. Um dos artistas mais populares do Spotify, Post Malone, sobe pela primeira vez ao Palco Mundo, encabeçando o dia em que também atua a artista brasileira nomeada pela Billboard USA como uma das 15 pessoas mais influentes do mundo nas redes sociais. Falamos de Anitta, cujo novo álbum (Girl From Rio) tem já dois singles de sucesso – “Me Gusta”, em parceria com Cardi B e Myke Towers, e “Girl From Rio”, produzida pelo duo Stargate.

Num dia recheado de hits de rádio e fenómenos mundiais da música e das redes sociais, não podia faltar Jason Derulo – rei das plataformas digitais. A voz por trás de “Savage Love”, “Want to Want me” ou “Trumpets” estreia-se na Cidade do Rock prometendo colocar a plateia a dançar ao ritmo de todas as suas famosas coreografias do TikTok. Para o lineup ficar completo, a abertura ficará a cargo dos portugueses HMB, que depois de terem passado pela edição do festival no Brasil em 2017 e de um concerto memorável no Music Valley em Lisboa em 2018, voltam em 2022 para animar a Cidade do Rock com “Não Me Leves a Mal”, “O Amor é Assim” e temas mais recentes do seu último álbum, Melodramático.

Os bilhetes já adquiridos para este dia, tanto para a data original de 2020 como para 2021, mantêm-se válidos. Todas as informações relacionadas com bilhetes deverão ser consultadas aqui.

OUTRAS NOVIDADES