PUBLICADO EM: 24/05/2021

25 de Junho de 2022!

Capa

Depois de uma pausa forçada de quatro anos, imposta pela pandemia, o Rock in Rio Lisboa vai voltar a abrir as portas da Cidade do Rock em junho de 2022 para a sua 9.ª edição em Portugal – aquela que já é a mais desejada de sempre. Os motivos que fazem a espera valer a pena vão-se acumulando e os fãs já podem respirar de alívio: Duran Duran, a-ha, Bush e Xutos & Pontapés já estão confirmados para subirem ao Palco Mundo a 25 de junho, mantendo assim o alinhamento inicialmente previsto para este dia.

No dia em que os adultos vão querer deixar as crianças em casa, a Cidade do Rock vai ser invadida pelos maiores hits do pop e do rock. Pela primeira vez no Rock in Rio, os Duran Duran serão o cabeça-de-cartaz de 25 de junho, regressando ao país 17 anos depois do seu último concerto por cá. Os ícones britânicos Simon LeBon, Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor, não vão ser os únicos astros a pisar o Palco Mundo neste dia. O trio nórdico de seu nome a-ha, considerado um dos maiores fenómenos pop de sempre, atua nesta mesma data e celebra assim a sua estreia em Portugal. Neste dia também se vai ouvir cantar em português e numa edição que se antevê emocionante não poderiam faltar os Xutos & Pontapés, presença assídua na história do festival. A abertura do Palco Mundo, neste mesmo dia, ficará a cargo dos britânicos Bush. A banda de grunge vai, certamente, fazer entoar “Swallowed” ou “The Chemical Between Us” no Parque da Bela Vista.

Os bilhetes já adquiridos para este dia, tanto para a data original de 2020 como para 2021, mantém-se válidos. Todas as informações relacionadas com bilhetes deverão ser consultadas aqui.

OUTRAS NOVIDADES