Depois de uma estreia arrebatadora na edição do Brasil, em setembro de 2017, o Super Bock Digital Stage chega a Portugal para uma experiência absolutamente inédita. Será esta a primeira vez que os maiores youtubers portugueses saem dos “pequenos grandes” ecrãs para uma interação direta com o seu público num espetáculo live, no palco de um grande evento. Estes influenciadores vão preparar uma performance exclusiva e inteiramente dedicada a este palco, apresentando conteúdos exclusivos, de uma forma inovadora e nunca antes vista.

Wuant – 23 de junho

Paulo Borges é Wuant, o youtuber português que criou o canal “imWUANT”. No início, dedicava-se a videojogos, sendo que atualmente, o “mestre do humor negro” é conhecido pelos seus vídeos de carácter maioritariamente humorístico e, também, por vlogs e curiosidades. Com 2,6 milhões de subscritores e 669 milhões de visualizações, a sua tartaruga Bolt e o seu gecko Lumpy são muitas vezes as estrelas dos seus vídeos. “Pedi a minha namorada em casamento” é um dos seus vídeos de maior sucesso – conta com mais de um milhão de visualizações - mas a sua melhor marca foi atingida com a canção “Qualquer um faz”, com 5,5 milhões de visualizações. Wuant já publicou um livro e quer viajar pelo mundo.

Dedicado aos fenómenos do entretenimento online, pelo Super Bock Digital Stage vão também passar apresentações de música, cinema, dança e tantas outras performances. Nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, o Super Bock Digital Stage vai aproximar os diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais, prometendo fazer vibrar não só os fãs e admiradores destes influenciadores, como todos aqueles que procuram bons momentos de entretenimento! 

Windoh – 24 de junho

Diogo Figueiras é mais conhecido como Windoh – o youtuber com 1,1 milhão de subscritores e cerca de 100 milhões de visualizações. Começou essencialmente pela partilha de vídeos de Countre Strike mas, hoje em dia, aposta principalmente em conteúdos de entretenimento, admitindo que poderá aventurar-se na área da música. Em 2017, Windoh partiu numa aventura com D4rkFrame para conhecer a edição do Brasil do Rock in Rio e, para o jovem youtuber, esta foi uma experiência única uma vez que não esperava ter tantos fãs do outro lado do Oceano.

SirKazzio – 29 de junho

Mais conhecido como SirKazzio, Anthony Sousa é, atualmente, o maior youtuber português, ultrapassando já os 5 milhões de subscritores e 914 milhões de visualizações. Se inicialmente o seu conteúdo incidia na temática do gaming, atualmente tudo mudou. Começou por abordar outro tipo de assuntos, passando a ter uma única preocupação: os jovens e crianças que o seguem e consideram como ídolo, como comunicador e, principalmente, como o maior influenciador atual. Hoje em dia caracteriza o seu conteúdo como “100% entretenimento”, incluindo a criação de jogos, partidas e brincadeiras, proporcionando muita diversão à audiência. Uma comunicação eficaz, simples e mediática que se conjuga com uma imagem que todos conhecem e se mistura com muita genuinidade.

D4rkFrame - 30 de junho 

António Ramos é o famoso D4rkFrame! Apaixonado por conteúdos arrojados, é especialista em “experiências loucas”, vlogs, desafios, videojogos, dicas de lifestyle e humor. “Observando coisas com microscópio” ou “Como irritar um jogador de LOL” são, apenas, alguns dos seus conteúdos de maior sucesso, tendo já conquistado mais de 3,6 milhões de subscritores e rendido mais de 444 milhões de visualizações no seu canal de youtube. A relação deste youtuber com o Rock in Rio teve início em 2017, quando juntamente com o também português Windoh marcaram presença na edição do Brasil, revelando-se a sua presença um sucesso junto do público brasileiro que passou pelo recinto.