A duas semanas da abertura de portas, a organização do evento de música e entretenimento apresentou as novidades da área VIP que, esta edição, surge com um novo design, ainda mais ampla, com um novo Patrocinador.

O espaço vai contar ainda nova proposta de catering, assinada pelo chef João Alves, Foodstory. 

Uma das principais novidades da área VIP para esta edição passa pelo aumento da sua área interna, que cresceu em cerca de 50%, passando a contar com uma área total útil de 2.640m2 e capacidade para receber 2.000 convidados por dia. 

“O Rock in Rio-Lisboa já habituou o público da Área VIP a uma experiência verdadeiramente premium, tanto pela oferta gastronómica, como pela qualidade do serviço oferecido, altamente customizado, como pelo conforto do espaço. Este ano, quisemos que esta experiência evoluísse ainda mais, à semelhança do trabalho que temos vindo a desenvolver em todas as restantes áreas da Cidade do Rock, criando assim um evento ainda mais inesquecível”, explicou Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.