Pop District

Neste novo quarteirão da Cidade do Rock, o público vai poder celebrar a cultura pop e os seus principais ícones. O ambiente deste espaço vai, por certo, contagiar todo o recinto mas será aqui que o público vai poder encontrar atrações como: jogos de arcada; lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas; e, até, um palco que irá receber, diariamente, performances e demonstrações artísticas, como representações de super-heróis e personalidades icónicas.     

Digital Stage

Falar em “tendências” e não pensar em “digital”, nos dias de hoje é quase impossível. Nesse sentido, o Rock in Rio-Lisboa 2018 vai contar com um novo palco, cuja missão é transpor o melhor do mundo online para o ambiente offline.

Ao longo dos quatro dias do evento, o Digital Stage vai receber grandes fenómenos do entretenimento online que trocarão, temporariamente, o ecrã dos PC’s, tablets e telemóveis por um contacto direto e próximo com a sua audiência. Fenómenos que utilizam as redes sociais como principal canal de comunicação e interação com o público e que são admirados e seguidos por milhares de fãs no mundo inteiro.