O Rock in Rio Lisboa está ainda mais mágico, com novas experiências, mais atrações e uma banda sonora de luxo a acompanhar: Foo Fighters., a banda de rock americana liderada pelo carismático Dave Grohl, é a primeira confirmação para o cartaz do Palco Mundo. A banda que celebra 25 anos em 2020 atua na Cidade do Rock a 21 de junho, comemorando com o público português num espetáculo que se antevê memorável e inédito.

Os Foo Fighters preparam-se para voltar a brindar os fãs com temas que marcaram o seu percurso, como “Concrete & Gold”, “Learn To Fly”, “Times Like These”, “My Hero”, “These Days”, “Everlong”, “Walk” ou “Run”, vencedora do Grammy de Melhor Canção Rock em 2018.

 

Foo Fighters encontram-se a trabalhar no seu décimo álbum, com data prevista de lançamento para o próximo ano, altura em que os fãs portugueses poderão comemorar com a banda as suas bodas de prata, num concerto muito aguardado e que promete ficar na história do festival que, ao longo das duas 8 edições portuguesas, já recebeu mais de 800 atrações musicais.

 

Recorde-se que todos os que quiserem garantir, desde já, o seu lugar na próxima edição do Rock in Rio Lisboa poderão fazê-lo adquirindo o Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC, disponível em todas as lojas FNAC do país por 69€