O Rock in Rio não pára! E estes 15 anos de celebração trazem surpresas inesquecíveis que vieram para ficar!

O Galp Music Valley vai levar diversos artistas portugueses, bandas e djs, para se apresentarem no Rock in Rio Brasil em setembro! Mas é já em abril que a festa começa em Lisboa, com a energia das Galp Music Valley Sessions, para celebrar encontros musicais em 4 concertos exclusivos!

Mas não paramos na música! Depois do sucesso da estreia nacional do gaming como uma das grandes atrações do Rock in Rio em 2018, em junho, Lisboa verá nascer a Worten Game City, 3 dias de uma cidade repleta de experiências para os gamers e para toda a família!

Da música e do gaming, saltamos para a criatividade e o empreendedorismo! Após o sucesso da primeira edição do Rock in Rio Innovation Week at LACS, onde se fomentaram ideias, se provocaram novas visões e se criaram conexões, o projeto volta a acontecer em julho, com ainda mais conteúdos, para fazer crescer o movimento de construção de um mundo melhor.

E, a manter o ritmo, em setembro, a Torre de Belém vai receber 3 dias de festa e um espetáculo único! Uma simbiose de música, pirotecnia com o maior fogo de artifício jamais visto no Tejo e vídeo mapping!

Uma agenda repleta de momentos de celebração que irão enriquecer ainda mais a oferta cultural do país.

O Rock in Rio, não pára!