Mais uma grande confirmação para o cartaz do Rock in Rio Lisboa: James, uma das mais influentes bandas Britânicas de Rock vai estar no maior palco de Portugal no dia 29 de junho. Depois de, em 2012, terem encantado a plateia num concerto memorável, a banda britânica regressa à Cidade do Rock para um show de rock emblemático.

Composta por sete membros - Tim Booth, vocalista; Jim Glennie no baixo; Larry Gott e Mark Hunter na guitarra; Saul Davies, guitarra e violino; David Baynton-Power, baterista; e Andy Diagram, trompetista -, a banda conta com grandes hits na sua carreira como “Sit Down”, “She’s a Star”, “Laid” e “Getting Away With It (All Messed Up)” e com uns impressionantes 20 singles no top 40 da Grã-Bretanha. Pelo mundo inteiro os James são conhecidos pelas suas performances incendiárias que marcaram uma carreira com mais de 30 anos, ao longo da qual lançaram já 14 álbuns e venderam cerca de 13 milhões de álbuns em todo Mundo.

Os James vão tocar na cidade do Rock no mesmo dia que The Killers e The Chemical Brothers. No Music Valley, este dia fica entregue a Manel Cruz, Capitão Fausto e à badalada festa Revenge of the 90’s, além das famosas Somersby Pool Parties.

Os bilhetes diários para o dia 29 de junho estão disponíveis nos locais habituais, pelo valor de 69€. Para este fim-de-semana do festival (29 e 30 de junho), os fãs ainda podem adquirir passes garantindo, assim, a entrada nos dois últimos dias do Rock in Rio-Lisboa, pelo valor de 117€. 

Garante já o teu lugar aqui.