Informações

Alguma dúvida sobre o Rock in Rio? Aqui você encontra as respostas para as perguntas mais frequentes sobre o festival.

#EUVOU

Details
Quando
Dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020

Onde
Parque da Bela Vista

Preço
69€

Frequently Asked Question

Ok, let’s answer your question…
Search in our FAQ
“…or try to find your question below:”
O evento será realizado no Parque da Bela Vista, Rua Dr. Arlindo Vicente, 1950-080 Lisboa, Portugal.
"A Cidade do Rock está preparada para receber pessoas com mobilidade condicionada, disponibilizando 2 (duas) zonas exclusivas, cada uma delas com visão para os palcos existentes. Cada pessoa poderá levar consigo somente 1 (um) acompanhante, sendo ambos obrigados a ter 1 (um) bilhete válido para o dia em questão. Caso este espaço não se encontre com lotação esgotada, as grávidas e o seu acompanhante poderão utilizar as referidas zonas. Normas de funcionamento das plataformas de mobilidade condicionada/reduzida: Podem usufruir das plataformas, em regime prioritário todas as pessoas com mobilidade condicionada/reduzida. Os utilizadores das plataformas poderão usufruir da presença de um acompanhante, sempre que a lotação das plataformas assim o permita, visto que a prioridade será sempre dada às pessoas com mobilidade condicionada/reduzida. Só é permitida a presença de acompanhantes com a classificação etária permitida para a entrada no recinto. Podem usufruir das Plataformas Gravidas que atestem gravidez de risco e gravidez em fim de tempo (a partir dos 6 meses). Os WCs das plataformas são para utilização exclusiva de pessoas com mobilidade condicionada/reduzida e grávidas. O Rock in Rio reserva-se no direito de não permitir a entrada/permanência nas plataformas a pessoas que não se enquadrem nas normas de funcionamento das mesmas. "
"A Cidade do Rock está preparada para receber pessoas com mobilidade condicionada, disponibilizando 2 (duas) zonas exclusivas, cada uma delas com visão para os palcos existentes. Normas de funcionamento das plataformas de mobilidade condicionada/reduzida: Podem usufruir das plataformas, em regime prioritário todas as pessoas com mobilidade condicionada/reduzida. Os utilizadores das plataformas poderão usufruir da presença de um acompanhante, sempre que a lotação das plataformas assim o permita, visto que a prioridade será sempre dada às pessoas com mobilidade condicionada/reduzida. Só é permitida a presença de acompanhantes com a classificação etária permitida para a entrada no recinto. Podem usufruir das Plataformas Gravidas que atestem gravidez de risco e gravidez em fim de tempo (a partir dos 6 meses). Os WCs das plataformas são para utilização exclusiva de pessoas com mobilidade condicionada/reduzida e grávidas. O Rock in Rio reserva-se no direito de não permitir a entrada/permanência nas plataformas a pessoas que não se enquadrem nas normas de funcionamento das mesmas."
Não. Estão totalmente proibidas gravações e transmissões áudio e vídeo da totalidade ou parte do Evento por qualquer meio, bem como o uso de máquinas fotográficas profissionais, ou seja, de grandes dimensões e com tripés.
Sim, em espaços abertos. Em espaços fechados é expressamente proibido fumar no cumprimento do estabelecido na Lei n.º 37/2001 de 14 de agosto.
Existem 3 (três) bengaleiros na Cidade do Rock. 1 (um) localizado no interior junto ao pórtico de entrada e outros 2 (dois) no exterior, em ambos os acessos à Cidade do Rock. Este serviço é disponibilizado mediante pagamento.
Não é permitida a entrada de animais na Cidade do Rock, à exceção de cães de assistência, na aceção do Decreto-Lei n.º 74/2007, de 27 de Março.
"O(A) titular de bilhete está expressamente proibido(a) de entrar no recinto do evento com todo ou qualquer tipo de alimentos e bebidas, bem como de objetos que possam ser considerados perigosos pela organização do evento, ou que sejam proibidos peloa legislação em vigor, nomeadamente: garrafas com tampa, e maiores de 330ml animais (exceto de assistência) latas (bebida e spray) capacetes armas de fogo armas brancas ou objetos cortantes, pontiagudos, perfurantes selfie stick chapéu de chuva fogo de artificio ou pirotécnico e explosivos Equipamento fotográfico, som e imagem de grandes dimensões e tripes malas e mochilas (de grandes dimensões) power banks (maiores que um telemóvel) computadores e laptops lasers e lanternas cordas cadeiras substâncias tóxicas e drogas (medicamentos em grandes quantidades) comida e bebidas (grandes quantidades, frutas rijas – exemplo: maçãs, peras…) embalagens de líquidos superiores a 100ml, exemplo protetor solar) outros objetos que possam ser considerados perigosos pelas autoridades competentes. O(A) titular deverá aceitar submeter-se a inspeções, revistas corporais e remoção de objetos não autorizados à entrada do evento. Não será aceite a entrada na Cidade do Rock de qualquer pessoa que demonstre um comportamento violento, agressivo, contrário à ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objetos não permitidos ou não autorizados."
Sempre que a idade dos menores suscitar dúvidas, terá de ser apresentado aos agentes encarregados da fiscalização, o documento de identificação comprovativo da idade invocada, sob pena de ser negada a entrada no recinto.
Os maiores de 3 (três) anos (inclusive) e os menores de 12 (doze) anos apenas poderão entrar na Cidade do Rock devidamente acompanhados pelo titular das responsabilidades parentais (pai ou mãe), ou por um adulto devidamente identificado e que por eles se responsabilize.
Sim. É proibida a entrada na Cidade do Rock a menores de 3 (três) anos.
A classificação etária é maiores de 6 (seis) anos.
"Durante o evento, os perdidos e achados encontram-se junto à Entrada Proncipal, no espaço reservado à PSP - Polícia de Segurança Pública. Depois do evento, e até no máximo 3 dias corridos, poderá contactar: PSP 14 – Marvila Telefone: (+351) 21 837 40 60 Rua Luiz Pacheco 105 A 1950-244 Marvila Fora destes prazo, deve consultar: https://perdidoseachados.mai.gov.pt/"
Para mais informações sobre o evento, consulte o site oficial em www.rockinriolisboa.sapo.pt
Isn’t your doubt listed here?
Send a message
Sending…
Hello. What’s your name?
What’s your inquiry about?
What’s your e-mail?
Type your message
Thanks! We’ll forward your message to the responsible area.