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Duvidas sobre o Vale

 

  1. O que é o Vale estabelecido pelo Decreto-Lei n.º 10I/2020?

É um recurso estabelecido pelo Decreto-Lei n.º 10-I/2020 com as alterações introduzidas pela Lei n.º 7/2020, de 10 de Abril, pela Lei n.º 19/2020, de 29 de Maio e pelo Decreto-Lei n.º 6-E/2021 de 15 de Janeiro que confere aos portadores de bilhetes de ingresso de festivais e espetáculos de natureza análoga, que não puderam realizar-se devido a pandemia da COVID 19, um direito à emissão de um vale de igual valor ao preço pago.

Este vale pode ser utilizado na aquisição de bilhetes de ingresso para o mesmo espetáculo a realizar em nova data ou para outros eventos realizados pelo mesmo promotor e é válido para a troca por um bilhete até 31 de dezembro de 2022.

 

  1. Como posso solicitar o Vale para o Rock in Rio?

O prazo para solicitação do Vale encerrou em 18-Junho 2021.

 

  1. Como devo solicitar o reembolso do Vale?

Se não utilizou seu Vale, nem pediu reembolso, o período final de reembolso ocorre entre os dias 03 e 20 de Janeiro de 2023, não sendo aceitos pedidos após esse prazo.

Veja abaixo como efetuar o pedido de reembolso do vale em todos os pontos de venda:

 

Site Rock in Rio:

1. CLIQUE AQUI

2. Preencha o seu código do pedido e uma das alternativas, código postal/número de telefone/últimos 4 digitos do cartão utilizado no pagamento, clique em localizar pedido.

3. Selecione a opção “pedido geral” na secção “fale connosco”

4. Escreva seu pedido de reembolso informando a informações do seu VALE

5. O atendimento entrará em contacto para confirmar o pedido.

Se tiver alguma dúvida, por favor contacte-os através do email
ajuda@seetickets.com

 

FNAC:

Caso seja detentor de um Vale Better World não utilizado clique aqui para pedir o seu reembolso.

 

Continente:

Caso seja detentor do vale BETTER WORLD não utilizado, e deseja pedir seu reembolso,  terá de te dirigir a uma das lojas indicadas (lista abaixo) com o teu vale e no balcão de atendimento ao cliente solicitar o reembolso do mesmo.

Amadora • Barreiro • Braga Minho Center • Braga Nova Arcada • Cascais • Forum Coimbra • Shopping Coimbra • Colombo • Évora • Gaiashopping • Guia • Leiria • Loulé • Loures Shopping • Loures Santo António de Cavaleiros • Matosinhos • Montijo • Oeiras • Portimão • Santarém • Seixal • Telheiras • Vasco da Gama • Braga • Faro 2 •

 

Blueticket:

Caso seja detentor de um Vale Better World não utilizado clique aqui para pedir o seu reembolso.

 

GALP:

Caso seja detentor de um Vale Better World não utilizado clique aqui para pedir o seu reembolso.

 

Ticketline (inclusive Rock Card CP e Rede Expresso): Deverá enviar um e-mail para ticketline@ticketline.pt e indicando no assunto: “Reembolso Vale Rock in Rio Lisboa” e no corpo do e-mail o número do VALE e os dados para reembolso.

 

Festicket: Entrar em contato com o suporte ao cliente AQUI

 

Seetickets:

1. CLIQUE AQUI

2. Preencha o seu código do pedido e uma das alternativas, código postal/número de telefone/últimos 4 digitos do cartão utilizado no pagamento, clique em localizar pedido.

3. Selecione a opção “pedido geral” na secção “fale connosco”

4. Escreva seu pedido informando as informações do seu VALE

5. O atendimento entrará em contacto para confirmar o pedido.

Se tiver alguma dúvida, por favor contacte-os através do email
ajuda@seetickets.com

 

Masqueticket: Entra em contato diretamente, através do Customer Service, AQUI , indicando o número do pedido/bilhete.

 

Ticketmaster Espanha: Entre em contato diretamente, através do Customer Service da Ticketmaster Espanha AQUI

 

Ticketmaster UK: Entre em contato diretamente, através do Customer Service da Ticketmaster UK AQUI

 

FNAC França: Entre em contato diretamente, através do Customer Service da FNAC França AQUI

 

Fever: Entre em contato diretamente, através do Customer Service da Fever AQUI

 

Wegow: Entre em contato pelo Customer Service Wegow

 

  1. Em quanto tempo serão efetuados os reembolsos?

Todos os pedidos de devolução e reembolso que foram solicitados no cumprimento dos prazos estabelecidos serão processados no prazo máximo de 60 (sessenta) dias úteis a contar da data da solicitação dos mesmos.

 

  1. Como serei reembolsado?

O método de reembolso poderá variar conforme o local onde realizou a emissão do vale. Por defeito será feito no método de pagamento utilizado na compra original. Caso haja alguma dificuldade será contactado para facultar um novo IBAN.