Operations Hub

Screen Shot 2016-07-26 at 12.09.40 

 

Rock in Rio é sinónimo de experiências inesquecíveis.

O festival é enredo para histórias e tópico de conversas entre amigos e fãs da marca espalhados por todo o mundo. Somente nesta edição de 2016, o RiR-Lisboa gerou um impacto mediático de mais de 87 milhões de euros, entre as notícias e a publicidade no universo do evento. No 1º semestre deste ano, liderou o número de menções nas redes sociais, à frente de algumas das mais fortes lovebrands nacionais e mundiais, gerando o maior buzz social do período.

A dimensão e o alcance da marca são globais. Mas é na Cidade do Rock, ali, nos 5 dias de festival, que a euforia ganha corpo e arrebata corações. É neste recinto pensado e montado com carinho e atenção que o público vive a festa e conquista memórias afetivas para toda uma vida. E para você que gosta de saber como se colocam de pé e se fazem funcionar as grandes festas, apresentamos aqui um pouco do trabalho de alguns dos parceiros mais relevantes para a montagem e a operação da Cidade do Rock – cenário onde se realiza o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Em 4 vídeos de 3’ a 6’ de duração, você poderá ver conversas entre Ricardo Acto, VP de Operações do Rock in Rio, e os representantes das empresas parceiras do festival nas áreas de Estruturas, Segurança, Geradores e Recursos Humanos.

     

 Entrevista a Júlio Ferreira

              CEO da empresa Irmarfer             

Entrevista a Carlos Gaspar

Director de Grandes Contas da Prosegur

     

Entrevista a Pedro Gomes

 Regional Manager da Atlas Copco Rental

     Entrevista a César Santos

                Director Geral da Talenter