Reembolso Bilhetes 29/05

Cancelamento Ariana Grande – Rock in Rio Lisboa 29/05/16

Procedimento para solicitar o reembolso – Período: 01/06 à 15/06/16

Vodafone M-ticket

Através do site da Vodafone aqui
– Preencher o nome, email e número de telemóvel através do qual recebeu o bilhete;
– Seleccionar “Serviços e Apps” como tópico e “mTicket” como subtópico.;
– Na caixa de texto (“Coloque-nos a sua questão”), o cliente deverá indicar os últimos 4 dígitos do cartão de crédito utilizado para a compra;
– Adicionar o comprovativo de pagamento no campo “Anexos” (com indicação de data e hora da compra).

Depois de concluídos estes passos, o cliente deverá clicar no botão “Continuar” e esperar um contacto por parte da Vodafone.
Se, por qualquer motivo, existir alguma dúvida sobre o procedimento, o cliente deverá contactar a linha de apoio ao cliente (16912) para ser ajudado neste processo.

FNAC
– Os clientes poderão efectuar o reembolso em qualquer loja FNAC
– Apresentação obrigatória de bilhete e comprovativo de compra
– Eventuais dúvidas por parte dos clientes: 760 30 93 30

Compras em Blueticket.pt (fnact.pt a partir de 26/05) – enviar pedido de devolução para o e-mail info@blueticket.pt com a cópia dos bilhetes ou pdf no caso de bilhete electrónico para que seja verificado se houve acesso ao recinto e posteriormente processar a devolução.

Continente

Para que o reembolso seja consumado será necessário dirigir-se a uma das lojas Continente onde os bilhetes foram vendidos, apresentar o Cartão Dá Rock associado ao dia do concerto ou o bilhete físico, o comprovativo de compra (fatura) e o Cartão Continente associado à compra.

O reembolso será feito entre os dias 2 de junho e 15 de junho.

As lojas onde poderá efetuar o pedido de reembolso são: Continente: Amadora, Cascais, Leiria, CoimbraShopping, Forum Coimbra Loureshopping; Loures Sto António; Viseu, Oeiras, Matosinhos, GaiaShopping, Antas, Viana, Maia Jardim; Aveiro, Braga, Seixal, Colombo, Vasco da Gama, Guia, Portimão, Beja, Évora, Montijo, Telheiras, Barreiro; / Continente Bom Dia: Algés, Defensor de Chaves; / Continente Modelo: Sintra, Caldas, Torres Vedras e Torres Novas.

Santander
Os clientes Santander que adquiriram bilhetes e desejem reembolso devem enviar o pedido e a cópia do bilhete eletrónico para o endereço de e-mail netbancoparticulares@santander.pt

Postos BP
Os clientes deverão dirigir-se ao posto onde efetuaram a compra, acompanhados dos seguintes documentos:
– Fatura comprovativa da compra
– Bilhete não utilizado
– Cartão pontos (onde foram rebatidos os pontos)
A devolução só será permitida no posto onde foi feita a compra.
Cumprindo estes passos, será efetuada a devolução do valor (43€) e dos pontos (1500). Os pontos podem levar até 48h para serem creditados na conta do cliente.

Abreu
Os clientes devem dirigir-se à loja Abreu onde adquiriram o Rock in Rio Express para reembolso do bilhete do concerto.

RockCard CP
Os clientes deverão dirigir-se à bilheteira onde efetuaram a compra, acompanhados dos seguintes documentos *:
– RockCard não utilizado no recinto e com o destacável intacto.
– Viagem CP não utilizada validada pelo Operador de Revisão e Controlo da CP
– Voucher CARRIS
– Obrigatória a apresentação da fatura simplificada, para confirmar a compra.

Caso não estejam reunidos os requisitos acima descritos *, o Cliente deverá enviar o pedido via RSF para o Apoio ao Cliente da CP Longo Curso, onde será feita uma análise a posteriori.
Para os clientes que adquiriram online através da Ticketline, enviar e-mail para bilheteira@rockinrio.com

Bilheteira Oficial da Cidade do Rock
Enviar o pedido de reembolso por e-mail para bilheteira@rockinrio.com, com os seguintes documentos anexados:
– Cópia do Bilhete não utilizado (verso contendo o código de barras)
– Fatura comprovativa da compra

Vendas Internacionais
Enviar o pedido de reembolso para o SAC da empresa onde realizou a compra, informando o número do pedido e a cópia do bilhete eletrónico.
Caso seja confirmado que o bilhete não foi utilizado para acesso ao evento, o reembolso será realizado conforme as regras de compra de cada empresa e da forma de pagamento utilizada.

Importante:

– Apenas serão reembolsados os clientes cujos bilhetes não deram entrada no recinto no dia do evento, 29 de maio de 2016.

– O prazo para o reembolso e o procedimento pode variar conforme cada ponto de venda e forma de pagamento.

– Só serão aceites os pedidos de reembolso de bilhetes adquiridos nos canais oficiais de venda e mediante apresentação do comprovativo de compra.

– Não há reembolso para bilhetes de ofertas e passatempos.

– Os pedidos de reembolso devem ser realizados entre os dias 01/06 e 15/06/16, conforme o procedimento de cada empresa.

– Em caso de dúvidas, envie e-mail para bilheteira@rockinrio.com